18.10.06

ôpa!

Bem, já tava de saco cheio daquele blog do uol. Uma droga.
Blog novo, vida nova.
Achei interessante essa mudança, pois o endereço "garde que fala" já não presta mais. Nada mais de textos com voltas e voltas em torno de uma idéias central. Os textos maisrecentes são um pouco mais elaborados (quem discorda, q leia meus primeiros textos.).
Acho, assim, que não é mais o meu eu réptil quem escreve. É quase uma evolução. Talvez agora eu já pertença a família das aves. Mas é só uma perspectiva.
Por isso a mundança, em partes.
fico só ressentido em ter que deixar pra traz o modelo do outro blog. mas é a vida!

Gostaria de fazer uma pequena saudação:

Primavera, seja muito bem vinda! Chega de frio e dias nublados.
As coisas nubldadas me deixam meio melancólicos.

Agora só sol, um pouco de calor e muitas flores se abrindo!

Nenhum comentário: