12.12.06

"Bah, preciso da merda desse dvd na minha estante. Esse livro: finalmente! e até que tá baratinho. Que acidez du cão! Sem um chocolate agora não sou capaz de viver. Pelo amor de Deus, tenho que ver aquela menina de rosa passar - na minha cama, de preferência! Bosta sinal vermelho pra mim!, muito certo que se não correr vô me atrasar: ah! esse motorista que espere, eu preciso me apressar mais que ele!".

"Finalnamente um sinal aberto! To vendo a cara de cú do chefe! Putz, cadê o cd?
No guarda-luva? ... Porra!!! que batida foi essa no carro?"

"Coitadinho do Lu! Tão novo! Pelo menos teve tudo que sempre quiz! Mas olha a aflição da mãe dele."

"PUTA QUE PARIU! e não é que a m... de deus existe mesmo! 'Merda de deus' mesmo, se já to aqui, não faz mais diferença xingar ou não xingar! Tudo que quiria era mais uns minutos de vida! Falar mais um pouco mal de deus... e um pouco de tédio também caia bem..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Meio motivado pelo "todo poderoso"???

tah bacana.. pelo 1o parágrafo achei que iria tomar outro rumo!